ࡱ> /1.ZbjbjwZDDDDD$hhhhh;0sssk DssDDrrrDDrrrrk6h@r 0;r4rDrXs>,r$sssD.sss;sssssssss :Marisa S.A. CNPJ/MF 08.262.343/0001-36 COMUNICADO AO MERCADO Marisa anuncia abertura e reinaugurao de lojas So Paulo, Brasil, 15 de setembro de 2009 - A Marisa S.A. (BOVESPA: MARI3), maior rede especializada em moda feminina do Brasil, confirma sua presena em todas as regies brasileiras com a abertura de uma nova loja e a reinaugurao de uma loja previamente existente. A loja inaugurada localiza-se na regio Sul do Brasil; a loja reinaugurada, por sua vez, encontra-se na regio Sudeste do Pas. Com a abertura da nova loja e a reinaugurao, a Companhia soma 1.252,37m sua rea total de vendas. No dia 17 de setembro de 2009, a Marisa inaugurar uma nova loja em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com 1.130,12m de rea de vendas e 2.132,99m de rea construda, a loja encontra-se no Shopping Bella Citt, rua Coronel Chicuta, 355, SUS 328, 3 Andar, Centro, CEP 99010-050. J a cidade de So Paulo, capital, presenciar no dia 24 de setembro de 2009 a reinaugurao da loja localizada na P. Ramos de Azevedo, 229 e 235, e 24 de Maio, 7 - 1 sub. lj 7 e n 35 - Soblj. 111,112,113, CEP 01037-010. A loja operava com 1.022,92m de rea de vendas em 1.735,20m de rea construda, passando a ter 1.145,17m de rea de vendas na mesma rea construda, o que representa um crescimento de 122,25m da rea de vendas. Com as inauguraes, a Marisa completa 222 lojas e 242,3 mil m de rea de vendas. Para informaes adicionais, por favor, entrar em contato com a rea de Relaes com Investidores: Relaes com Investidores Tel: +55 (11) 2109-6489 E-mail: dri@marisa.com.br Website: http://www.marisa.com.br/ri Sobre a Marisa: Com mais de 60 anos de experincia, a Marisa a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda ntima feminina e uma das maiores redes de lojas de departamento de vesturio feminino, masculino e infantil do Brasil. A Marisa desenvolve e comercializa sob a marca corporativa "Marisa" e outras marcas consagradas, uma ampla variedade de produtos de qualidade, de acordo com as ltimas tendncias da moda, segmentados por estilo de vida e a preos atrativos.   &'()>?@Aqrst @ A B H o q u } ·tlaYaQQhsWLCJaJh1 CJaJh1 h1 CJaJhGCJaJhI& hP5CJ\aJhI& hP5CJaJhPCJaJhI& 5CJ\aJh<5CJ\aJhP5CJ\aJh<hPB*phfh<hP5B*\phf h<5\h<5CJ\aJhP hP5\hPCJaJhP5CJ\aJ '()?@Arstg h : ; ,G$a$gd,_gdP$a$gdP   - 8 : @ T U ] ^ g h o p    % & Q R S W ` u }  # : ; h,HCJaJh1 h1 CJaJh1 CJaJhhCJaJh|ZCJaJhCJaJhsWLhsWLCJaJhPCJaJhsWLCJaJB; N O *,3GOmnstYZʿիճճ՟rcWKGhhPB*CJaJphhzB*CJaJphh<hPB*CJaJphf#h<hP5B*CJ\aJphfhPh,_B*mH phsH h<B*mH phsH hPB*mH phsH h,HCJaJh,HhP5CJaJh<5B*\phh,H5B*\phh,HhPCJaJh,_B*phhPB*phhzCJaJhI& CJaJGmnopqrstZ$a$gd<$a$gd,_gdP 50P/ =!"#$% Dp> 00P:p</ =!"#$% Dpj 666666666vvvvvvvvv666666>6666666666666666666666666666666666666666666666666hH6666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666662 0@P`p2( 0@P`p 0@P`p 0@P`p 0@P`p 0@P`p 0@P`p8XV~ OJPJQJ_HmHnHsHtHJ J Normal dCJ_HaJmHsHtH >A > Fonte parg. padroTiT 0 Tabela normal4 l4a ,k , 0 Sem lista bob PDefault 7$8$H$-B*CJOJQJ^J_HaJmHphsHtH PK![Content_Types].xmlj0Eжr(΢Iw},-j4 wP-t#bΙ{UTU^hd}㨫)*1P' ^W0)T9<l#$yi};~@(Hu* Dנz/0ǰ $ X3aZ,D0j~3߶b~i>3\`?/[G\!-Rk.sԻ..a濭?PK!֧6 _rels/.relsj0 }Q%v/C/}(h"O = C?hv=Ʌ%[xp{۵_Pѣ<1H0ORBdJE4b$q_6LR7`0̞O,En7Lib/SeеPK!kytheme/theme/themeManager.xml M @}w7c(EbˮCAǠҟ7՛K Y, e.|,H,lxɴIsQ}#Ր ֵ+!,^$j=GW)E+& 8PK!.atheme/theme/theme1.xmlYMoE#F{om'vGuرhF[xw;jf7q7J\ʉ("/z'4IA!>Ǽ3|^>5.=D4 ;ޭªIOHǛ]YxME$&;^TVIS 1V(Z Ym^_Ř&Jp lG@nN&'zξ@F^j$K_PA!&gǬへ=!n>^mr eDLC[OF{KFDžƠپY7q~o >ku)lVݜg d.[/_^йv[LԀ~Xrd|8xR{ (b4[@2l z "&'?>xpxGȡIXzg=2>ϫPCsu=o<.G4& h`9Q"LI(q }93̲8ztzH0SE+$_b9rQkZVͣiV 2n*=8OSyZ:"⨹ppH~_/PŴ%#:viNEcˬfۨY՛dEBU`V0ǍWTḊǬXEUJg/RAC8D*-Um6]Ptuyz*&Q܃h*6w+D?CprloSnpJoBӁc3 chϿ~TYok#ހ=pGn=wOikZoiBs͜zLPƆjui&e E0EMl8;|͚ 64HpU0)L O3 e:(xfä)Hy`r~B(ؘ-'4g\вfpZa˗2`khN-aT3ΑV \4  o`v/] f$~p p@ic0As\ @THNZIZ[}i RY\qy$JyϣH9\,AZjyiǛ)D]n|%lڟX̦l熹EЀ > 6ljWY DK/eby_膖L&W`VcJT14fS!:UJ0A?y6Xg1K#[]y%[BTRlwvSLɟ)4.Xt|zx\CJ#Lw@,e_}֜aN}jHP؏T$فdfl,YdTI]Zd+zoPnI hYC=!kk|l1Qn6MBŊ]|-_Ǭf^ Mθڎ`R+Wh1,Q >H *:[䠙A@V_ .ap64+lt^7st G5;Mb8s9x<ڮjI~11qM2%M2K94uo%PK! ѐ'theme/theme/_rels/themeManager.xml.relsM 0wooӺ&݈Э5 6?$Q ,.aic21h:qm@RN;d`o7gK(M&$R(.1r'JЊT8V"AȻHu}|$b{P8g/]QAsم(#L[PK-![Content_Types].xmlPK-!֧6 +_rels/.relsPK-!kytheme/theme/themeManager.xmlPK-!.atheme/theme/theme1.xmlPK-! ѐ' theme/theme/_rels/themeManager.xml.relsPK] mZ  7 ; Z GZ 8@0(  B S  ?Go#G^%G\%G$]%]\c\>*urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags PersonNameC*urn:schemas-microsoft-com:office:smarttagsmetricconverter `3&010. A2009 a2009, aem Passo Fundo ProductIDHJ-238HO02?D}#%xz,2\<?FJ-hX\)>,tg\NO\I& 1 FU,HsWL|Z(jzP8G,_<Z\@ZX@UnknownG* Times New Roman5Symbol3. * Arial7.{ @CalibriACambria Math"1.{F3{FN N 4VV2HX $PP2!xxMarisa SPreferred CustomerPreferred CustomerOh+'0 $ D P \hpx Marisa SPreferred CustomerNormalPreferred Customer3Microsoft Office Word@@i6@ :R6N ՜.+,0 hp  DellV  Marisa S Ttulo  !"#$%'()*+,-0Root Entry FPk621TableWordDocumentwSummaryInformation(DocumentSummaryInformation8&CompObj}  F+Documento do Microsoft Office Word 97-2003 MSWordDocWord.Document.89q