Login de Sistema |
|
|
Suporte Técnico
1)
Dúvidas sobre a utilização e funcionamento do sistema, assim como o relato de
problemas ou dificuldades no envio de documentos, devem ser encaminhados para a
Superintendência de Suporte à Pós-Negociação da BM&FBOVESPA (SSP).
2) Para solicitação de nova senha ou
login para envio de documentos, entrar em contato com o serviço de suporte
externo a sistemas de informática da CVM, por meio do e-mail
suporteexterno@cvm.gov.br ou pelo telefone 0800-770-3030, das 8h00 às 20h00, em dias úteis.
O contato com a SSP pode ser feito:
a) Atendimento Normal: nos dias úteis, de 7 horas às 22 horas, pelo e-mail ssp@bvmf.com.br ou
pelo telefone (11) 2565-5000, opção 8;
b) Plantão de Atendimento: nos dias úteis, de 22 horas às 7 horas, e em finais de semana e feriados exclusivamente pelo telefone (11) 2565-5000, opção 8.
As questões recebidas após as 22 horas dos dias úteis e em finais de semana e feriados
serão tratadas após as 7 horas do dia útil seguinte, exceto as relacionadas à disponibilidade do sistema
para o recebimento de informações, as quais serão tratadas imediatamente.
O Atendimento Normal da SSP (por e-mail e telefone) será estendido até
às 24 horas no penúltimo e no último dia útil para a entrega dos seguintes documentos:
Demonstrações Financeiras Padronizadas – DFP, Informações Trimestrais – ITR, Informe Trimestral de Securitizadora – SEC,
Formulário de Referência – FRE e Formulário Cadastral – FCA.
|
|
|